Jaguariúna sedia encontro mundial de Hip Hop

Este é um evento voltado para as Danças Urbanas, com o objetivo de criar um intercâmbio cultural e artístico entre os dançarinos

Pelo terceiro ano consecutivo, Jaguariúna é sede de um dos maiores encontros do Hip Hop mundial. O “Meeting Hip Hop School&Festival” teve início nesta sexta-feira, 25, e a programação segue no sábado e domingo, dias 26 e 27, no Parque dos Lagos.
Neste sábado, 26, o encontro tem início às 18h com as competições de solo, duo, trio e conjuntos. Tudo gratuito e aberto ao público. No domingo, 27, a partir das 13h, acontecem às batalhas de Breaking, Dance Hall, House Dance e Waacking. O consagrado DJ Edy Alves é o responsável por animar o público.
O evento deve reunir artistas de diferentes regiões do País e do mundo com mostras de diferentes ritmos, modalidades e showcases, tudo voltado especialmente para o entretenimento e a troca de experiências. O encontro conta ainda com Stands de roupas, acessórios e Food Trucks.
Foto – Samuel Oliveira
Matéria publicada originalmente no jornal Gazeta Regional
Jeff Ferreira

Pesquisador, escritor e editor. Colunista e entrevistador do sites Submundo do Som e Do Meio Da Rua. Criador e apresentador dos Programas Consciência Brasileira, na Rádio Estrela 94.5FM, e Punkada, na Mutante Rádio. Autor dos livro Manguebit - A Revolução da Lama, Submundo do Som Entrevistas - Ano Um, 30 Anos do Disco Hip Hop Cultura de Rua, Assim Que É - A História do RZO. Editor e autor do selo Dando a Letra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Popular Items